TESTE.jpg

A APECS-Brasil, junto ao Programa Antártico Brasileiro (PROANTAR) e a Universidade Federal Fluminense (UFF-RJ), promoverá uma série de eventos entre os dias 25 e 27 de maio de 2022. O tema desta edição será "Conexões polares no cenário pandêmico da Covid-19”.

 

O VII Simpósio APECS-Brasil é um evento de caráter técnico-científico-educacional destinado a todas as pessoas que têm interesse no desenvolvimento da ciência e da pesquisa nos polos. O evento tem como objetivo trocar conhecimentos acerca dos temas polares e envolver os participantes com pesquisadores e pesquisadoras do mundo inteiro, em especial neste difícil momento que a humanidade está passando em decorrência da Covid-19

Devido às questões sanitárias e financeiras da população, optamos por realizar o Simpósio em formato misto: presencial e online. Quem optar por assistir ao evento no formato presencial encontrará um ambiente seguro para assistir às palestras, participar dos cursos e interagir com pesquisadores e pesquisadoras do mundo todo. O formato online será limitado apenas às palestras.

  

Confira abaixo os detalhes da inscrição, submissão de trabalhos e minicursos. Ao longo das semanas iremos compartilhar com vocês as novidades da programação no site e nas nossas redes sociais.

 

O VI Simpósio APECS-Brasil é financiado pelo Programa Antártico Brasileiro, pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) e pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).